03 janeiro, 2013

Sobre aquilo que eu quero

Eu não quero amor de repente. Eu não quero carinhos sublimes e passageiros. Eu não quero um caso. E também não quero menos que isso.Eu não quero uma companhia íntima temporária.Também não quero te conhecer muito, para doer menos,mas não vou te alertar sobre isso. Eu não quero sentir seu abraço outra vez, e não quero pensar nele como algo enrijecedor ao espírito.Eu não quero conhecer o seu cheiro, entre o pescoço e o ombro. Eu não quero acordar com o som da sua voz, também não quero dormir com o seu silêncio.Talvez ainda, não queira deitar em seu peito e confessar algumas coisas sem olhar nos olhos. Absolutamente, não te daria meu último cigarro do maço e meu último beijo do dia, muito menos o primeiro sorriso do dia. Eu não quero que leia isso com a convicção de ser um alerta a todas as pré-promessas feitas por nós, secretamente.